O Professor Cícero Ferreira Fernandes Costa Filho, na semana de 24 a 28 de outubro de 2022, participou do evento IX Congresso Latino Americano de Engenharia Biomédica. Nesse evento, ocorrido online e coordenado pela Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica, o professor apresentou o trabalho Evaluating Semantic Segmentation of Tuberculosis Bacilli in Bright Field Microscopy Using Different Color Spaces Components and Mosaic Images. Os autores do trabalho foram os seguintes alunos de pós-graduação, alunos de graduação e professores: M. K. Serrão, I. M. Saldanha, M. G. F. Costa e C. F. F Costa Filho. O trabalho é fruto de uma das atividades do projeto SUPER, realizada no Centro de Tecnologia Eletrônica e da Informação, denominada de "Inteligência Artificial & Atenção em Saúde" e coordenada pelo referido professor.