ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

A administração superior é exercida de forma colegiada através do Conselho Diretor, composto por cinco membros: pela Direção-geral e pelas Coordenações de Intercâmbio Tecnológico, Coordenação de Projetos e Coordenação Administrativa, como membros natos; e por um membro eleito dentre os gerentes dos projetos temáticos. A Direção Geral é a responsável pela gestão administrativa, financeira e tecnológica do Centro, cujo suporte é dado por uma Secretaria Executiva. A Coordenação de Intercâmbio de Tecnologia é responsável pela difusão dos resultados obtidos pelas pesquisas, bem como da formação de capital intelectual. Suas ações abrangem a oferta de cursos de pós-graduação, realização de congressos, seminários, encontros, workshops, palestras, e toda forma de eventos cujos objetivos sejam a divulgação do conhecimento concernente ao Centro. A Coordenação de Projetos tem a função de interagir na elaboração e execução de todos os projetos temáticos desenvolvidos pelo Centro. A Coordenação administrativa tem a função de gerenciar os recursos humanos e os bens materiais, provendo a manutenção de toda a estrutura física. Cada projeto temático tem a responsabilidade específica de um gerente, que responde pelas ações necessárias à sua realização.

MEMBROS DO COLEGIADO

Diretor:


Prof. Dr. Cícero Ferreira Fernandes Costa Filho

Coordenação Administrativa


Prof. Dr. Waldir Sabino da Silva Júnior

Coordenação de Intercâmbio Tecnológico


Prof. Dr. Lucas Carvalho Cordeiro

Coordenação de Projetos


Profa. Dra. Marly Guimarães Fernandes Costa