O Professor Celso Barbosa Carvalho, na semana de 24 a 28 de outubro de 2022, participou do evento I Symposium on IoT (SIoT), ocorrido online e apoiado por sociedades como a "Sociedade Brasileira de Telecomunicações - SBrT" e "Sociedade Brasileira de Computação - SBC". No evento o professor apresentou o trabalho "A Low cost IoT Mobile System for Monitoring Vital Signs of Elderly People", cujos autores foram os seguintes alunos de pós-graduação, alunos de graduação e professores: Ângela Matsuo, Bianca Guterres, Nathalia Colares, Otavio Pessoa, Adriano Santos, Daniel Luiz, Celso Carvalho e Waldir Júnior. O trabalho é resultado de atividades do projeto SUPER, realizado no Centro de Tecnologia Eletrônica e da Informação (CETELI), grupo de trabalho de "IoT e Comunicações sem fio".