Os Professores Cícero Ferreira Fernandes Costa Filho e Marly Guimarães Fernandes Costa, na semana de 07 a 11 de novembro de 2022, participaram do evento "18th International Symposium on Medical Information Processing and Analysis". Nesse evento, ocorrido na cidade de Valparaíso, Chile, foi apresentado o trabalho "Detecting Parkinson Disease Features with Walking Activity Data". Os autores do trabalho foram os seguintes alunos, alunos de graduação e professores: Cícero Ferreira Fernandes Costa Filho, Lucas de Souza Barreto, Juliana Alves de Oliveira, Paulo Vitor de Castro Freitas e Marly Guimarães Fernandes Costa. O trabalho, classificado entre os 10 melhores trabalhos apresentados no congresso, é fruto de uma das atividades do projeto SUPER, realizada no Centro de Tecnologia Eletrônica e da Informação, denominada de "Inteligência Artificial & Atenção em Saúde".