SUPER - Processo Seletivo para o Programa de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação Júnior (ICTJr-EE&EC)

Objetivo: Seleção de Bolsistas para a Iniciação Científica e Tecnológica Júnior (ICT-Júnior) do WP2-CETELI

Requisitos: Ser estudante de graduação dos cursos de Engenharia Elétrica ou Engenharia da Computação.

Vagas:  64 vagas

a) Área A: Engenharia Elétrica, exclusiva para alunos matriculados nos cursos de Bacharelado em Engenharia Elétrica Eletrônica (FT02-E), Engenharia Elétrica Eletrotécnica (FT02-ET) e Engenharia Elétrica Telecomunicações (FT02-T) da UFAM;

b) Área B: Engenharia da Computação, exclusiva para alunos matriculados no curso de Bacharelado em Engenharia da Computação (FT05) da UFAM.

Quantitativo de vagas por curso

Denominação

Engenharia Elétrica

Engenharia da Computação

Contato: ictceteli@super.ufam.edu.br

Professora Responsável: Greicy Costa Marques

Inscrição: 25/01/2023 a 03/02/2023

Valor da Bolsa:  R$ 600,00 (seiscentos reais)

Duração: 12 meses

Formulário de Inscrição:  https://forms.gle/NKgNBu83ic2WoJ7D9

Leia com atenção o Edital 016/2022 completo!