Desde quinta-feira a região do Campus Universitário da UFAM onde fica o CETELI está sem fornecimento de energia por problemas na subestação.

Apesar do CETELI - órgão da UFAM que está promovendo o curso ter grupo gerador e estar funcionando normalmente, a região entorno está sem energia.

Face do risco de até o dia 21 de novembro tal problema não tenha sido resolvido, a coordenação do curso, de forma antecipada, resolveu transferir a realização da prova do auditório do CETELI para o auditório da FES (Faculdade de Estudo Sociais) que fica também no campus da UFAM.

Ainda, para evitar atrasos em decorrência dessa mudança estamos adiando o início da prova para as 18:30h.

A seguir mais informações para facilitar a chegada de todos ao auditório da FES:

Para os que vem de carro:

Faculdade de Estudos Sociais - FES/UFAM

End: Av. Gen. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, 3.000 – Coroado.

Campus Universitário, Setor Norte, Bloco da FES. CEP: 69077-000 – Manaus/AM

Link do google maps: https://maps.app.goo.gl/RCrC3pFRujGL4Lqu6

Para os que vem de ônibus:

Linhas: 125 / 616 e 352 - Descer na última parada dentro do CAMPUS.

Para os ônibus 125 e 616 é a estação final, o 352 apenas fará a volta, então se atente na última parada.

Ao descer do ônibus seguir pelo corredor central à esquerda que vai para dentro dos cursos de humanas, a FES será o último bloco neste corredor, se houver obra no caminho, fazer o contorno.

Os candidatos homologados receberam via e-mail e WhatsApp as informações de alteração da prova.

Aguardamos todos no dia 21 no auditório da FES, onde a prova iniciará às 18:30h.

Favor chegar com no mínimo 30min de antecedência.